O ano de 2014 começou com minha cabeça fervilhando de ideias, perspectivas e muita esperança. Muita, muita mesmo! Um projeto muito sonhado e quase iniciado no ano passado, TINHA que sair, meu blog, presente de Fefê, minha filha, melhor amiga e incentivadora. E olhe só, não é que saiu? Estou realmente muito empolgada e feliz. Espero humildemente que este projeto dê certo!
   As anotações feitas no meu caderninho devem constar aqui no katola karambola, além de minhas receitas, dicas, pensamentos e questionamentos também. A ideia é compartilhar receitas e dicas realmente imperdíveis, para que depois, quando eu estiver bem velhinha (sim, espero ficar bem velhinha!) não só Fernanda, que ficará com o caderno, mas todos possam aproveitar tudo que bom que este blog tem a oferecer.
   Quero pôr aqui tudo que fiz e que todos adoraram comer e deixar registrado alguns momentos memoráveis passados ao lado dos meus queridos. Que fique registrado que sempre com muito, muito amor e que, na maioria das vezes, ao preparar um prato acariciava cada um deles com todo amor que fui capaz de sentir. Aliás, amo muito cada um deles, demais!!!
   Espero realmente poder pôr em prática tudo que povoa minha "cachola" este ano. Que eu possa ser produtiva, aprender coisas novas, ensinar o que puder, partilhar e compartilhar muito.
   Desejo que todos possam sentir esse amor intenso que trago no meu coração e que fique claro que tudo que faço é sempre pensando no bem-estar e acolhimento de todos. Meu marido, meus filhos, família, meus queridos, eu os amo muito. Que o senhor Jesus nos mantenha juntos por muito, muito tempo.
   P.s: Obrigada, vovô Machado, pelo apelido tão carinhoso que me destes, esse que hoje dá nome não só ao meu blog, mas também a um sonho.

Kátia, Katola Karambola