"A vida não tem controle remoto. Você tem que levantar e mudar."
  - Autor desconhecido
Uma das qualidades que mais admiro numa pessoa é sua coragem. Coragem de ir, de partir, de deixar sua zona de conforto, de recomeçar, de dar a cara a tapa, de mudar, de crescer, de viver o novo, de mudar de vida ... Coragem de dizer o que pensa, o que quer, o que não quer e quando quer ... De dizer se gosta ou não e ponto! Coragem de não se lamentar, de não chorar pelo que não viveu ou fez, de ir adiante, olhar para a frente e seguir sempre. Coragem de correr riscos, mesmo que morrendo de medo de falhar, de errar, mas, ainda assim, coragem de tentar. 
Não tenho medo de dizer o que penso, o que quero, mas, às vezes, mesmo quando me dizem que faço algo bem e que devo arriscar, há alguma coisa que me paralisa e que me impede de seguir ... Até agora ...
A coragem, finalmente, tomou posse do meu ser e aqui estou. O Katola Karambola sai do patamar de sonho, do caderno de apontamentos, para ocupar seu espaço na blogosfera. Estou muito feliz, esperançosa e pronta para iniciar esse projeto tão sonhado, espero fazer desse espaço um cantinho gostoso, leve, onde, com muita humildade, espero aprender, compartilhar e, quem sabe, também ensinar coisas novas.
                                                                              As portas estão abertas, sejam todos muito bem-vindos,
                                                                                                                                                          Kátia