Na sexta passada preparei essas delícias com meu coração transbordando de amor e carinho... É um doce lindo, de presença marcante e feito para ocasiões especiais. E a ocasião pede! Meu querido pai estava completando 81 anos no domingo e fiz questão de cuidar do bolo e dos camafeus. A receita está há anos na família e não pensamos em usar outra desde então, já que esta é realmente perfeita, com o resultado 100% garantido. Vamos à receita, pois a cozinha aqui já está tinindo. 
Ingredientes:
Massa:
  • 1 xícara (chá) de nozes limpas e moídas
  • 1 xícara (chá) de coco ralado (fresco ou seco, usei o seco)
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó de boa qualidade
Fondant:
  • 500 g de açúcar de confeiteiro
  • 1/2 colher (sopa) de manteiga
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • nozes em metades para decorar
Modo de preparo:
Massa:
     Numa panela, coloque todos os ingredientes, misture e leve ao fogo médio, mexendo sempre até a massa desgrudar da panela. Retire do fogo, coloque a massa em uma travessa untada e deixe esfriar bem. Se preferir, cubra com filme plástico e leve à geladeira e deixe de um dia para o outro. A seguir, modele os docinhos em formato de croquete (ovalados), e reserve.
     Obs.: 1- Ponha uma pitada de sal na massa ao levar ao fogo, quebra um pouco do doce excessivo e acentua o sabor dos ingredientes.
               2- Modelei os doces tão logo esfriaram. Se o dia estiver muito quente, coloque-os na geladeira e vá retirando aos poucos para passar no fondant.

Fondant:
      Numa vasilha de vidro ou panela, misture sempre e leve ao fogo em banho maria até ficar líquido. Mantenha o fogo acesso (baixo) durante o tempo todo, até passar o último camafeu. Com ajuda de um garfo próprio ou comum, passe o doce, um a um, no fondant e coloque-o em um tabuleiro ou pedra untada com manteiga. Assim que colocar o doce para secar, imediatamente, aplique a noz em cima. Espere o camafeu ficar bem firme e frio, coloque em forminhas e se delicie! Lembrando que essa receita rende cerca de 60 a 65 docinhos.
Ah, como já disse fiz também o bolo de aniversário, fiz aquele naked cake delicioso. A receita está aqui. Nesse usei frutas para decorar, ficou delicioso.